Artemosfera

Obra colaborativa na Praça da Encol pede fotos de visitantes para exposição

Celma Paese vai registrar o nascer e o pôr-do-sol

02/12/2011 | 17h15
Obra colaborativa na Praça da Encol pede fotos de visitantes para exposição Celma Paese/Arquivo Pessoal
Totem explica como participar da obra de Celma Paese Foto: Celma Paese / Arquivo Pessoal
Que tal fazer parte de uma das obras do Artemosfera? Esta é proposta da ação de arte de Celma Paese. Além de fazer uma cartografia da luz solar na Praça da Encol, através de fotos tiradas de um ponto de GPS, a artista vai expor as fotos dos frequentadores do espaço.

Para isso, basta enviar sua foto tirada na Praça da Encol para o e-mail curador@artemosferapoa.com.br. As fotos serão projetadas na praça durante festa no dia 12 de janeiro, na qual haverá distribuição de brindes. As 10 melhores serão expostas em bandeiras distribuídas pela Praça da Encol.

O artista fala: Celma Paese vai registrar o nascer e o pôr do sol na Encol

— A minha ideia é sentir a comunidade e como ela se relaciona com a Encol por meio de fotos — revela a artista Celma Paese.

Você já pode conferir parte do resultado do trabalho através do blog http://celmapaeseweb.blogspot.com.

Celma Paese é Mestre em arquitetura, pós graduada em design e tem formação livre como Artista Visual. Ela integra o grupo de artistas do Artemosfera e falou um pouco sobre como será sua obra, que tem como base a praça da Encol, no bairro Bela Vista.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.