Manda nudes

Celebridades promovem campanha contra Donald Trump com promessa de nu frontal de Mark Ruffalo 

Artistas se unem na campanha "Save the day" contra o candidato republicano 

23/09/2016 - 16h49min | Atualizada em 23/09/2016 - 16h51min
Celebridades promovem campanha contra Donald Trump com promessa de nu frontal de Mark Ruffalo  Details/Reprodução
"Acho que eles deveriam votar só porque é importante, sabe?", brinca ator em vídeo Foto: Details / Reprodução

O grande número de estrelas de Hollywood se posicionando contra Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, não é novidade. Em janeiro, artistas como Danny Glover, Kerry Washington e Jane Fonda assinaram um abaixo-assinado em campanha que pedia que o republicano parasse de proclamar ódio em seus discursos. 

Desta vez, famosos do cinema e da televisão se juntaram para apoiar a campanha "Save the day (Salve o dia)", orientando que a população valorize seu direito ao voto e vá às urnas contra Trump – o voto não é obrigatório no país. Em vídeo que reúne nomes de peso, como Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Don Cheadle e Julianne Moore, os artistas convocam o povo para ajudar a "encerrar o pesadelo antes que ele comece".

Veja também:
As celebridades preferem Hillary Clinton
Mark Ruffalo, Julianne Moore e Jane Fonda assinam manifesto contra Donald Trump

No final, a campanha brinca e promete que o ator Mark Ruffalo fará uma cena de nu frontal em seu próximo filme caso Trump não chegue à Casa Branca. 

— Se você ajudar a proteger este país do medo e da ignorância, Mark fará uma cena nu em seu próximo filme. Mark colocará seu pênis para fora. Mark inteiro — brincam, enquanto o ator nega e diz que ninguém falou nada a respeito. 

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.