Cinema

Diretor de "Guardiões da galáxia" diz que adoraria ter Steven Tyler em possível terceiro filme

Cantor declarou que gostaria de participar da franquia

13/09/2016 - 10h15min | Atualizada em 13/09/2016 - 10h15min
Diretor de "Guardiões da galáxia" diz que adoraria ter Steven Tyler em possível terceiro filme Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

James Gunn, diretor de Guardiões da galáxia, respondeu o cantor Steven Tyler sobre sua vontade de participar de um dos filmes da franquia. Conforme o portal The Wrap, Gunn declarou que ouviu o chamado e que adoraria sua participação especial, mas somente em um possível terceiro longa – atualmente, o segundo está sendo finalizado.

Leia mais
Estúdio libera primeira foto oficial de "Guardiões da Galáxia 2"
Globo fecha parceria com a Warner para exibir filmes da DC Comics na TV aberta
Atores consagrados se reinventam nos filmes de super-heróis

– Sim, ouvi que Steven Styler quer participar de Guardiões da galáxia. Ele disse, 'James Gunn, você está ouvindo?'. A resposta é: Steven, sim, estou ouvindo. E sou um grande fã. Tive o prazer de dirigir a filha dele, Liv, em um filme (Super, 2010), no qual ela foi fantástica, e o encontrei na estreia. Ele é legal. (...) Se eu fizer um terceiro filme, adoraria trabalhar com ele – disse o diretor, em uma sessão de perguntas e respostas em sua página no Facebook. 

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel seguem como protagonistas de Guardiões da galáxia 2. Entre as novidades do elenco, estão Kurt Russell e Sylvester Stallone. O filme estreia em 27 de abril de 2017.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.