Mais magia

Jude Law viverá Dumbledore jovem em sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Próxima filme da saga está prevista para estrear nos cinemas em 2018

12/04/2017 - 16h31min | Atualizada em 12/04/2017 - 16h31min
Jude Law viverá Dumbledore jovem em sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" Montagem/AFP/Warner
Foto: Montagem / AFP/Warner  

Vai ter Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Segundo informações do site Deadline, o presidente dos estúdios da Warner, Toby Emmerich, anunciou que Jude Law irá interpretar uma versão jovem do mago da saga Harry Potter. 

De acordo com a publicação, o ator  britânico viverá o bruxo na época em que ele lecionava a disciplina de transfiguração. Na trama, Dumbledore terá que lidar com o tenebroso Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

Leia mais
"Animais fantásticos e onde habitam" expande universo "Harry Potter"
Como foi a pré-estreia de "Animais fantásticos e onde habitam" em Porto Alegre 
"Animais fantásticos e onde habitam" revive nos cinemas a magia da saga "Harry Potter"

O diretor David Yates, responsável pelo primeiro filme da saga e que irá comandar a sequência, comentou sobre a sua expectativa de trabalhar com o ator:

– Eu sei que ele vai capturar brilhantemente todas as facetas inesperadas de Dumbledore, assim como J.K. Rowling revelará que essa é uma época muito diferente em sua vida.

Animais Fantásticos e Onde Habitam deverá ter cinco filmes no total, conforme anunciou a escritora J. K. Rowling. A próxima sequência está prevista para 2018.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.