Vem aí

Sexo, drogas e palhaçadas: veja o segundo trailer de "Bingo - O Rei das Manhãs", filme sobre Bozo

Estrelado por Vladimir Brichta, longa tem previsão de estreia nos cinemas no dia 24 de agosto

17/04/2017 - 10h45min | Atualizada em 17/04/2017 - 11h31min
Sexo, drogas e palhaçadas: veja o segundo trailer de "Bingo - O Rei das Manhãs", filme sobre Bozo Warner Bros. Pictures Brasil/Divulgação
Foto: Warner Bros. Pictures Brasil / Divulgação  

A vida profissional e, principalmente, a pessoal do palhaço Bozo são o foco do filme Bingo – O Rei das Manhãs, que teve seu segundo trailer divulgado na Comic Com Experience Tour Nordeste, em Recife, no último domingo. No longa, quem interpreta a estrela infantil é Vladimir Brichta, com foco na rotina de sexo, drogas e luta pela audiência vivida por Arlindo Barreto – o homem por trás do nariz vermelho do Bozo.

Assista ao trailer:

Leia mais
Morre o palhaço que difundiu o Bozo pelo mundo
"Velozes e Furiosos 8" tem o final de semana de estreia com maior bilheteria mundial da história

Por conta de questões legais, o nome original do palhaço teve de ser trocado. Mas é só nisso que o filme alivia: nas imagens mostradas no trailer, o personagem aparece cheirando cocaína, participando de orgias e em um relacionamento com sua diretora, vivida por Leandra Leal.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Barreto relatou que uma exigência sua para a realização do filme foi mostrar sua conversão. Após um grave acidente de carro, quando ainda interpretava Bozo, ele virou evangélico.

– Se o longa ficasse folia por folia não teria propósito. Queria mostrar o poder que Deus tem. Antes, acreditava que, se chegasse ao topo do sucesso, conquistaria a paz que tanto sonhava. Mas caí numa roda viva que foi justamente o contrário. Quanto mais trabalhava, mais distante eu ficava da minha família. Minha primeira mulher saiu de casa com meu filho. Desci toda a escada da fama, fiquei deprimido. Usei cocaína e entrei no buraco negro. Tentei ajuda em várias terapias e não encontrei. Quando me recuperei do acidente, me vi sem família, sem nada. Fui para a igreja e reencontrei o pastor que havia me ajudado no hospital. Ouvi a palavra de Deus, que tem uma força espetacular. Não senti mais vontade de beber, fumar maconha ou usar cocaína. Isso modificou a minha vida. Queria falar de Jesus na TV (no SBT) e não deixaram. Então, eu disse tchau – disse Barreto à publicação. Hoje em dia, ele atua como pastor e ator em montagens religiosas.

Além de Brichta e Leandra Leal, o elenco conta com Tainá Muller, Emanuelle Araújo e participação do próprio Barreto. Bingo – O Rei das Manhãs estreia nos cinemas no dia 24 de agosto.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.