Previsto para 2018

Anne Hathaway é cotada para estrelar filme sobre a Barbie

Estúdio busca outra atriz após Amy Schumer ter desistido da produção

Por: Estadão Conteúdo
25/07/2017 - 12h10min | Atualizada em 25/07/2017 - 13h09min
Anne Hathaway é cotada para estrelar filme sobre a Barbie Leon Neal/AFP
Foto: Leon Neal / AFP  

Após perder Amy Schumer por conta de falta de disponibilidade da atriz, a Sony parece ter encontrado sua substituta para o papel principal no live-action de Barbie, que deve estrear em julho de 2018. De acordo com o The Hollywood Reporter, Anne Hathaway é cotada para o papel.

Ainda segundo o site, a Sony está tentando convencer a diretora Alethea Jones para assumir a direção do filme. O estúdio disse que ainda está negociando com atores e ainda não há nenhuma definição.

Leia mais:
Amy Schumer rebate críticas após ser cogitada para viver Barbie: "Nós temos de rir de quem tem ódio"
Versão live-action de "Death Note" ganha novo pôster
Steven Spielberg revela trailer de "Ready Player One" na Comic-Con

Originalmente, a produção do live-action começaria no mês passado, mas, com a saída de Amy do papel, tudo mudou. A Sony, porém, garante que continua com a intenção de lançar o filme em 29 de junho de 2018, mesmo que não diga quando a produção vai começar.

O live-action da Barbie deve ter a mesma ideia de Splash - Uma Sereia em Minha Vida (1984) e Encantada (2007), em que a boneca vai ser expulsa da Barbieland por não ser "perfeita" o suficiente, e vai encarar uma aventura no mundo real.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.