Já vai?

Ben Affleck não deve estrelar novo filme do Batman

Segundo o Hollywood Reporter, Warner planeja substituir o ator, que interpretou o personagem em duas produções

21/07/2017 - 20h15min | Atualizada em 21/07/2017 - 20h15min
Ben Affleck não deve estrelar novo filme do Batman Reprodução/Reprodução
Ben Affleck em "Batman vs. Superman" Foto: Reprodução / Reprodução  

Ben Affleck, que interpretou o Homem-Morcego em Batman vs. Superman, não deve mais dar vida ao super-herói da DC. De acordo com o site Hollywood Reporter, a Warner tem planos de substituir o ator "educadamente". A publicação afirma ainda que Affleck está a caminho de San Diego, na Califórnia, onde participará do painel de divulgação de Liga da Justiça (2017).

O site não traz detalhes sobre quando a decisão seria tomada ou quem assumiria o papel, mas aposta que o astro não deve protagonizar o filme solo personagem, onde inicialmente atuaria também como diretor e roteirista. Matt Reeves, que assumiu a direção do projeto, já havia declarou que reescreveu o filme do zero.

Leia também
Cinema em Porto Alegre: "Transformers: O Último Cavaleiro" e mais estreias desta semana
"Transformers": assistir ao novo filme da franquia é uma experiência desgastante e desnecessária 

– Quando cheguei, já disse: "vocês me perguntaram se estou interessado na franquia. Eu estou. Amo o Batman. Amo desde que era criança. Mas estou interessado em fazê-lo de uma forma específica, e se vocês não estiverem de acordo, tudo bem" – disse, em entrevista ao site Uproxx.

Confira o trailer de Liga da Justiça



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.