Entre a luz e a sombra

Trailer de "Yonlu - O Filme", sobre jovem músico que recebeu ajuda na web para se suicidar, é divulgado

Filme traz Thalles Cabral, que participou da novela "Amor à Vida" no papel principal

07/09/2017 - 13h19min | Atualizada em 07/09/2017 - 13h28min
Trailer de "Yonlu - O Filme", sobre jovem músico que recebeu ajuda na web para se suicidar, é divulgado Prana Filmes/Divulgação
Foto: Prana Filmes / Divulgação  

Foi divulgado nesta quinta-feira o trailer de Yonlu – O Filme, que é baseado na história do jovem músico porto-alegrense Vinicius Gageiro Marques (1990 – 2006). Yoñlu, pseudônimo que o adolescente de 16 anos usava na internet,  cometeu suicídio ajudado por outras pessoas via chat virtual. Sua depressão se acentuou no momento em que, paradoxalmente, ele deixava a veia criativa fluir, compondo, tocando e também desenhando, fotografando e escrevendo.

Realizado pela Prana Filmes e com direção de Hique Montanari (responsável pelo média-metragem Fogo), o filme traz Thalles Cabral (que participou da novela Amor à Vida) no papel principal. No longa, o ator canta as canções de Yoñlu em cena, embora a trilha sonora contenha suas músicas originais. O elenco conta ainda com Nelson Diniz, Mirna Spritzer, Leonardo Machado e Liane Venturela.

Leia mais
Cláudia Laitano: precisamos falar sobre Hannah
Suicídio de jovens: casos de automutilação são frequentes e acendem alerta

Longa sobre jovem músico que recebeu ajuda na web para cometer suicídio começa a ser filmado

Yonlu – O Filme fará sua première no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro 2017, que será realizado de 5 a 15 de outubro no Rio. Ainda não há data de estreia prevista para os cinemas.

Assista ao trailer de Yonlu – O Filme:


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.