Resposta sobre polêmica

Alexandre Borges fala sobre vídeo íntimo que vazou

Ator nega que encontro, filmado sem seu consentimento, tenha envolvido sexo e consumo de cocaína, como foi especulado nas redes sociais

19/09/2016 - 12h46min | Atualizada em 19/09/2016 - 13h16min
Alexandre Borges fala sobre vídeo íntimo que vazou Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação
Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo/Divulgação

Alexandre Borges posicionou-se pela primeira vez, ao jornal Extra, sobre o vídeo em que ele aparece com uma mulher e outras duas pessoas, que seriam transexuais. O ator nega que o encontro tenha envolvido sexo e consumo de cocaína, como foi especulado nas redes sociais.

Leia mais
Relações tumultuadas e dilemas éticos fazem parte da rotina de quem segue os famosos
Paparazzi revelam a rotina na busca das melhores fotos das celebridades mais badaladas 
Vídeo íntimo causa confusão em Cruz Alta

— Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas — informou ao Extra.

O ator pensou em não se pronunciar sobre o vazamento, por considerar o assunto de caráter pessoal, mas acabou mudando de opinião. No entanto, não pretende entrar com ações judiciais.

— Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim — declarou.

Sobre os comentários a respeito da sua sexualidade, Borges responde:

— Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.