Tragédia

Autora de "Velho Chico" relata que Marcelo Serrado ajudou nas buscas de Domingos Montagner

Ator participou da equipe de resgate que procurava o corpo de Domingos

16/09/2016 - 12h49min | Atualizada em 16/09/2016 - 12h56min
Autora de "Velho Chico" relata que Marcelo Serrado ajudou nas buscas de Domingos Montagner É o que temos para hoje/Divulgação
Foto: É o que temos para hoje / Divulgação

 Co-autora das primeiras fases de Velho Chico, Edmara Barbosa relatou ao jornal Extra que funcionários da novela ajudaram nas buscas do corpo de Domingos Montagner, que foi encontrado morto na tarde da última quinta-feira após se afogar no Rio São Francisco. Na equipe de resgate estava o ator Marcelo Serrado.

— Meu filho Bruno (Luperi, autor da novela) está no Nordeste também. Ele me contou que o Marcelo Serrado estava no barco procurando, na esperança de encontrar, mas infelizmente Domingos caiu num sumidouro – contou Edmara à publicação.

Leia mais
Veja as homenagens a Domingos nas redes sociais 
Vídeo mostra Camila Pitanga desesperada após afogamento de Domingos
Domingos Montagner deve receber homenagem em último capítulo de "Velho Chico" 

Ela também relatou que a atriz Camila Pitanga está muito abalada, assim como toda a equipe da novela.

– A gente só sabe que ela estava com ele, ela que deu o alerta. É muito pesar, todo mundo está sofrendo. É uma coisa terrível o que aconteceu. A gente está muito chateado. Domingos era um grande companheiro de trabalho. Está todo mundo chocado – lamentou.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.