Despedida

Corpo de Domingos Montagner é enterrado em São Paulo

Velório e sepultamento ocorreram na manhã deste sábado, com a presença de familiares e colegas de profissão do ator

17/09/2016 - 07h45min | Atualizada em 17/09/2016 - 18h27min
Corpo de Domingos Montagner é enterrado em São Paulo Marcelo Gonçalves/Estadão Conteúdo
Atriz Camila Pitanga foi ao velório com o namorado, Igor Angelkorte Foto: Marcelo Gonçalves / Estadão Conteúdo

O corpo de Domingos Montagner foi velado e enterrado na manhã deste sábado na zona leste de São Paulo. A cerimônia de despedida foi acompanhada por familiares, amigos e colegas de profissão do ator. 

Pouco depois das 7h, o corpo de Domingos chegou ao teatro Fernando Torres, no Tatuapé, na capital paulista. Luciana Lima, mulher de Montagner, chegou ao velório em uma van, e entrou por uma porta lateral, por volta de 8h20min — os três filhos do casal não participaram da cerimônia de despedida.

A atriz Camila Pitanga, que estava com Montagner no momento em que o ator desapareceu nas águas do Rio São Francisco, foi ao velório acompanhada do namorado, Igor Angelkorte.

Mais tarde, o corpo do ator seguiu para o Cemitério da Quarta Parada, onde foi enterrado pouco antes do meio-dia. Familiares e amigos prestaram homenagem a Domingos, com flores e salvas de palma.

Leia mais
Veja as homenagens a Domingos Montagner nas redes sociais 
Domingos revelou que queria mais tempo com a família
Autora de "Velho Chico" relata que Marcelo Serrado ajudou nas buscas de Domingos
 

Foto: Caiua Franco / TV Globo/Divulgação

Domingos, que estava no ar como o personagem Santo, em Velho Chico, morreu na tarde da última quinta-feira, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Após mergulhar no Rio São Francisco, o artista desapareceu. O corpo foi encontrado no fim da tarde. Montagner foi até a região para gravar cenas da novela das 21h com parte da equipe.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.