Despedida

Enterro de Domingos Montagner será neste sábado, em São Paulo

Ator morreu afogado na última quinta-feira, após mergulhar no Rio São Francisco no Sergipe

16/09/2016 - 13h27min
Enterro de Domingos Montagner será neste sábado, em São Paulo Luciane Pires Ferreira / Divulgação/Divulgação
Foto: Luciane Pires Ferreira / Divulgação / Divulgação

O enterro do ator Domingos Montagner está marcado para este sábado, no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo, segundo informações da Folha de S.Paulo. O corpo de Domingos foi liberado do IML de Sergipe por volta das 8h40min desta sexta. Depois de ser preparado para o transporte aéreo, deve seguir para São Paulo, onde o ator morava com a família.

O velório de Domingos ocorrerá também no Sábado, em um local próximo ao cemitério. No entanto, a cerimônia será reservada apenas para familiares e amigos íntimos do ator. 

Leia mais
Veja as homenagens a Domingos Montagner nas redes sociais 
Domingos revelou que queria mais tempo com a família
Autora de "Velho Chico" relata que Marcelo Serrado ajudou nas buscas de Domingos
 

Domingos, que estava no ar como o personagem Santo, em Velho Chico, morreu na tarde da última quinta-feira, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Após mergulhar no Rio São Francisco, o artista desapareceu. O corpo foi encontrado no fim da tarde. Montagner foi até a região para gravar cenas da novela das 21h com parte da equipe. O resultado da necropsia realizada no corpo de ator apontou que ele morreu por afogamento.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.