Pegou mal

Jornal New York Post recebe críticas por capa sobre divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie

Tabloide usou foto de Jennifer Aniston, ex de Pitt, para estampar matéria

Por: Estadão Conteúdo
21/09/2016 - 12h09min | Atualizada em 21/09/2016 - 15h33min
Jornal New York Post recebe críticas por capa sobre divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie New York Post / Facebook, reprodução/Facebook, reprodução
Foto: New York Post / Facebook, reprodução / Facebook, reprodução

"Por favor, não se alegrem com o sofrimento pessoal", diz o comentário com mais likes no post do Facebook com a capa da edição desta quarta-feira do jornal New York Post. Esta é apenas uma das críticas à publicação - que usou uma foto da atriz Jennifer Aniston em um momento de felicidade na capa que se referia ao divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Leia mais:
Angelina Jolie e Brad Pitt separados. Veja cinco momentos do casal "Brangelina"
Brad Pitt fala sobre divórcio: "O que importa agora é o bem-estar das nossas crianças"
Casamentos que chegaram ao fim em 2016 e movimentaram a internet

Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram durante as gravações do filme Senhor e senhora Smith, em 2004, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston.

Nas redes sociais, o tabloide ainda usou a frase "Jennifer Aniston sabia, Brangelina iria acabar um dia" para convidar os leitores a lerem seu especial sobre o divórcio. Por outro lado, muitos internautas estão usando a capa da publicação para criticar o atual momento do jornalismo.

Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram há 12 anos. Atualmente, a atriz está com o ator Justin Theroux, com quem se casou em uma cerimônia privada, em 2015.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.