Obituário

Morre Chica Lopes, atriz de "Éramos seis" e "A escrava Isaura"

Informação foi divulgada pela artista Jussara Freire em seu Facebook

Por: Zero Hora
21/09/2016 - 19h50min | Atualizada em 21/09/2016 - 20h07min
Morre Chica Lopes, atriz de "Éramos seis" e "A escrava Isaura" Reprodução/SBT
Foto: Reprodução / SBT

A atriz Chica Lopes, conhecida por papéis em novelas como Éramos seis e A escrava Isaura, morreu aos 86 anos. A informação foi divulgada pela artista Jussara Freire em seu Facebook.

"Rip Chica Lopes. Nossa querida e amiga de tantas novelas. A amada Durvalina, das duas versões de Éramos seis, foi chamada para habitar outra constelação dia 10 de setembro. Fica homenagens e muito carinho. Muito, muito obrigada querida chica", disse a atriz em post na rede social.

Leia mais:
Morre o ator Domingos Montagner, da novela Velho Chico, da Globo
Corpo de Domingos Montagner é enterrado em São Paulo
Camila Pitanga volta a gravar "Velho Chico" e pede orações

De acordo com o site Uol, a causa da morte teria sido complicações do Alzheimer e senilidade. Nascida em São Carlos, cidade do interior de São Paulo, Chica participou de diferentes novelas em emissoras como SBT, Record e Globo. Ficou conhecida principalmente pela personagem Durvalina, de Éramos seis, mas também atuou em produções como Roda de fogo, O direito de nascer, Pícara sonhadora e A escrava Isaura. Seu última aparição na TV teria sido uma na novela Êta mundo bom, da Globo.



 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.