Comida campeira

Músicos do Aerosmith vão a churrascaria em Porto Alegre e elogiam costela gaúcha

Integrantes da banda se dividiram em restaurantes da rede NB Steak

10/10/2016 - 21h15min | Atualizada em 11/10/2016 - 15h17min
Músicos do Aerosmith vão a churrascaria em Porto Alegre e elogiam costela gaúcha ¿?dipo Borsatto / NB Steak/Divulgação/NB Steak/Divulgação
Joe Perry  tirou foto com o gerente da rede NB Steak  Foto: ¿?dipo Borsatto / NB Steak/Divulgação / NB Steak/Divulgação

Os integrantes do Aerosmith, banda que se apresenta nesta terça-feira em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira-Rio, já estão na Capital. Na noite desta segunda-feira, os artistas jantaram em churrascarias da rede NB Steak.

Enquanto o guitarrista Joe Perry escolheu o restaurante localizado na Rua Ramiro Barcelos, o baterista Joey Kramer jantou no estabelecimento da Avenida Nilo Peçanha. A ideia era despistar fãs e a imprensa.

Leia mais:
Aerosmith no Beira-Rio: confira o que é preciso saber para assistir ao show 
Aerosmith é confirmado como atração do Rock in Rio

Perry elogiou as carnes, principalmente a picanha, a costela gaúcha e o carré de cordeiro. Ele chegou por volta das 19h e chamou atenção pela simpatia, segundo funcionários do restaurante. Os clientes esperaram o músico jantar para solicitar fotos e autógrafos. Depois, Perry postou uma foto na cozinha do restaurante e escreveu: "Conferindo um pouco dos bastidores do churrasco na cozinha do NB Steak - Ramiro Barcelos em Porto Alegre, Brasil".

Steven Tyler também iria jantar na churrascaria, mas, de última hora, decidiu ficar no hotel. Horas depois, o cantor foi visto no Bar do Beto, na Cidade Baixa. 

Leia outras notícias de entretenimento e cultura em ZH

*ZERO HORA


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.