Briga nas redes

Rachel Sheherazade e Gregório Duvivier trocam farpas no Twitter

 Sheherazade postou um print de uma notícia antiga em que Duvivier é acusado de ter recebido dinheiro do Banco do Brasil para escrever textos a favor da ex-presidente Dilma Rousseff

Por: Estadão Conteúdo
22/02/2017 - 17h55min | Atualizada em 22/02/2017 - 18h03min
Rachel Sheherazade e Gregório Duvivier trocam farpas no Twitter Lourival Ribeiro e Júlio Cordeiro / SBT e Agencia RBS/SBT e Agencia RBS
Foto: Lourival Ribeiro e Júlio Cordeiro / SBT e Agencia RBS / SBT e Agencia RBS  

Rachel Sheherazade e Gregório Duvivier protagonizaram uma briga daquelas no Twitter na última segunda-feira. A jornalista já deixou claro que não é fã do humorista ao postar uma montagem em seu Instagram com artistas, entre eles Duvivier, que são declaradamente posicionados politicamente à esquerda, chamando-os de "idiotas inúteis".

Desta vez, ela resolver provocar o humorista de forma mais direta em suas redes sociais. Tanto no Twitter quanto no Instagram, Sheherazade postou um print de uma notícia antiga em que Duvivier é acusado de ter recebido dinheiro do Banco do Brasil para escrever textos a favor da ex-presidente Dilma Rousseff.

Leia mais:
Rachel Sheherazade ataca Wagner Moura, Camila Pitanga e outros atores: "Idiotas inúteis"
Apresentadora se irrita, critica "alimentação saudável" e rebate internauta: "Trate seu distúrbio" 

Confira a troca de farpas:


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.