Na luta

Após sofrer AVC, Jorge Fernando batalha para recuperar a fala e os movimentos

Artista foi internado no início de fevereiro, no Rio de Janeiro

10/03/2017 - 23h23min | Atualizada em 10/03/2017 - 23h23min
Após sofrer AVC, Jorge Fernando batalha para recuperar a fala e os movimentos Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação  

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido pelo ator e diretor Jorge Fernando há pouco mais de um mês comprometeu a fala e parte dos movimentos no lado esquerdo do corpo. A informação é do jornal Extra. De acordo a publicação, o global está cercado de profissionais que trabalham para que a sua recuperação ocorra o mais rápido possível.

— Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor — contou Hilda Rebello, mãe de Jorge. Ela ainda afirmou que o filho sente muita falta da rotina.

Leia também
Ex-galã de novela, ator Mário Gomes vende xis em praia do Rio

Depois de pedir emprego no Facebook, Joana Fomm entra em Malhação na próxima segunda

Recluso em seu apartamento no Rio de Janeiro, de onde sai apenas para as consultas médicas, o artista é cuidado por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara a dieta necessária nesta fase de recuperação.

— Ele já estava num processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso — conta Hilda.

O espetáculo musical Vamp, inspirado na novela homônima de 1991, dirigido por Jorge Fernando e com estreia marcada para o próximo dia 17, ficou sob os cuidados de um assistente. Também por conta das sequelas, ele precisou deixar a direção de Deus Salve o Rei, novela prevista para estrear em janeiro de 2018 na Globo.

eixar a direção de Deus Salve o Rei, novela prevista para estrear em janeiro de 2018 na Globo.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.