Crime passional

Ator que interpretou Power Ranger vermelho confessa ter matado amigo com espada

Aos 38 anos, Ricardo Medina Jr. está preso desde 2015, acusado de ter matado Josh Sutter

Por: Zero Hora
16/03/2017 - 20h24min | Atualizada em 16/03/2017 - 20h36min
Ator que interpretou Power Ranger vermelho confessa ter matado amigo com espada Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação  

O ator Ricardo Medina Jr., que interpretou o Red Ranger Cole Evans na série Power Rangers Wild Force (2002), confessou nesta quinta-feira, durante sessão da Corte Superior de Los Angeles, ter assassinado seu colega de quarto com golpes de espada em 2015. 

Aos 38 anos, Ricardo Medina Jr. está preso desde 2015, acusado de ter matado Josh Sutter. Promotores do Estado americano da Califórnia sustentavam que o ator matou o amigo depois de uma discussão envolvendo a namorada do artista.

Leia mais:
Prestes a completar 90 anos, Cid Moreira bomba no YouTube lendo trechos da Bíblia
Cortes atingem Orquestra da PUCRS: 25 músicos são demitidos pela universidade

O próprio ator chamou a polícia após o crime, e Sutter chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A confissão do ranger é de ter cometido um crime passional, o que, na legislação da Califórnia, pode fazê-lo ser condenado a até seis anos de prisão. Caso fosse condenado por assassinato não passional, sua pena poderia subir para 26 anos à prisão perpétua.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.