Gente

Caso de polícia

Após prisão, Fábio Assunção pede desculpas e diz que não estava drogado: "Errei ao me exceder"

Ator foi detido, na madrugada de sábado, após se envolver em briga na festa São João do Arcoverde

Zero Hora

Enviar email

Em seu primeiro pronunciamento público após ser preso em Pernambuco, Fábio Assunção lamentou o ocorrido e disse, por meio de sua conta oficial no Instagram, que não utilizou nenhum tipo de droga ilícita. O ator foi preso, na madrugada de sábado (24), após se envolver em uma confusão na festa São João do Arcoverde. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o artista alterado e discutindo com um grupo de moradores locais.

Leia mais:
Fábio Assunção é solto após pagar fiança de 10 salários mínimos
Ator Fábio Assunção é preso em Pernambuco após se envolver em confusão
Blogueira fitness morre por explosão de sifão de chantilly

"Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados", diz um trecho do post.

No comunicado, o ator global confirma que se envolveu em uma briga e que errou ao se "exceder". O ator foi solto ainda no início da noite de sábado (25) após pagar fiança de 10 salários mínimos, aproximadamente R$ 9,5 mil.

"Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", escreve.

Em depoimento à polícia, o ator afirmou que após ser agredido por populares em um bar, foi levado ao Hospital Memorial Arcoverde. Ele disse que não entendeu a ordem de prisão, já que a polícia foi acionada no hospital após tumulto.

De acordo com o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Wanderley de Carvalho, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Além disso, teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Gaúcha +

15:00 - 16:30