Luto

Ator Nelsan Ellis, de "True Blood", morre aos 39 anos nos EUA

Morte por complicações cardíacas foi confirmada pela agente do artista 

08/07/2017 - 17h30min | Atualizada em 08/07/2017 - 17h30min


Foto: HBO / Divulgação

O ator Nelsan Ellis, conhecido por sua atuação como Lafayette Reynolds no seriado True Blood, morreu neste sábado, aos 39 anos. A confirmação da morte foi dada por sua empresária, Emily Gerson Saines, ao site The Hollywood Reporter.

— Nelsan faleceu após complicações com uma insuficiência cardíaca. Ele foi um grande talento e sempre sentiremos sua falta e de suas palavras — disse.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte ou sobre o que o levou à parada cardíaca. 

Leia também
Atriz de "Game of Thrones" diz que já perdeu papéis por recusar flertes
Jovem mata namorado com tiro no peito em "brincadeira" no YouTube

Além de True Blood, Ellis integrava o elenco da quinta temporada de Elementary. No Cinema, atuou em Histórias Cruzadas (2011) e Get on Up: A História de James Brown (2014).

A HBO, emissora dos EUA que transmitiu True Blood entre 2008 e 2014, divulgou um comunicado. "Ficamos muito tristes com a notícia do falecimento de Nelsan Ellis. Nelsan era membro de longa data da família HBO, e seu retrato inovador de Lafayette será recordado com carinho no legado que True Blood deixou. Nelsan vai fazer muita falta para seus fãs e todos nós da HBO".

Alan Ball, criador de True Blood, disse:

– Nelsan foi um talento único, cuja criatividade nunca parou de me surpreender. Trabalhar com ele foi um privilégio.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.