Redes sociais

Ex-namorado de George Michael diz não ter dinheiro para comprar comida

Fadi Fawaz misteriosamente insinua que "a verdade será descoberta", referindo-se às circunstâncias da morte do cantor

Por: Estadão Conteúdo
12/07/2017 - 14h10min | Atualizada em 12/07/2017 - 14h13min
Ex-namorado de George Michael diz não ter dinheiro para comprar comida BEN STANSALL/AFP
George Michael Foto: BEN STANSALL / AFP  

O ex-namorado do cantor George Michael, Fadi Fawaz, usou suas redes sociais para fazer um desabafo: desde que a estrela da música pop morreu, em dezembro de 2016, ele não tem dinheiro suficiente para comprar comida.

Tudo começou no último sábado, quando ele postou dois tuítes: "George, estou faminto" e "George, estou com fome". Dois dias depois, postou uma série de mensagens em forma de desabafo.

Leia mais
Veja 10 músicas fundamentais de George Michael
Ticiano Osório: Seus versos farão falta, sua dança fará falta
Polêmicas por "atos libidinosos", supermodelos e mais: TOP 5 momentos de George Michael

Ele misteriosamente insinua que "a verdade será descoberta", referindo-se às circunstâncias da morte do cantor. Ele foi encontrado morto em sua cama por Fadi no dia de Natal de 2016.

Ele continuou: "O parceiro do ícone, além de lidar com o luto e de ser acusado de sua morte, também precisa se preocupar com a sua próxima refeição. Essa é a verdade hoje: o parceiro do ícone se recusou a vender histórias que valem milhões, mesmo passando fome". Fawaz tem sido envolvido em boatos sobre as circunstâncias da morte do ex-namorado.

Confira, abaixo, alguns dos tweets de Fadi Fawaz:


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.