Comunicado

Linkin Park divulga nota sobre morte de Chester: "Os demônios que o levaram sempre fizeram parte de você"

Vocalista do grupo foi encontrado morto na última quinta-feira (20)

24/07/2017 - 12h11min | Atualizada em 24/07/2017 - 14h27min
Linkin Park divulga nota sobre morte de Chester: "Os demônios que o levaram sempre fizeram parte de você" Stefan Brending/Wiki Commons
Foto: Stefan Brending / Wiki Commons  

O Linkin Park divulgou nesta segunda-feira (24) em suas redes sociais um comunicado oficial sobre a morte de seu vocalista, Chester Bennington. O cantor se suicidou com enforcamento, como foi confirmado na noite da última sexta (21) por um porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles. O corpo do cantor foi encontrado na quinta (20), na cidade de Palos Verdes Estates, na Califórnia. 

Leia também
Recado antigo de filho de Chester Bennington emociona fãs na internet
Apesar de mais pop, último disco do Linkin Park com Chester Bennington apresenta letras sombrias

Leia nota abaixo:

"Querido Chester, nossos corações estão partidos. Nossa família ainda está sentindo o luto e a negação à medida que absorvemos o que aconteceu.
Quando conversávamos sobre os próximos anos, seu entusiasmo era contagiante. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido – uma voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa, amável e generosa fará falta.
Talinda (esposa do cantor) e a família agradecem e querem que todos saibam que você foi o melhor marido, filho e pai; a família nunca estará completa sem você.
Você tocou muitas vidas, talvez até mais do que sabia. Nos últimos dias, vimos uma quantidade imensa de amor e apoio, tanto pública quanto privada, de todo o mundo.
Estamos tentando nos lembrar de que os demônios que o levaram sempre fizeram parte de você. Afinal, foi o jeito com que você cantava sobre eles que fez todos se apaixonarem por você.
Você corajosamente os expôs, e ao fazer isso, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração de todos e conseguia mostrá-lo.
Nosso amor por fazer música e tocá-la ao vivo é inextinguível. Embora não conheçamos o caminho que nosso futuro pode ter, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós o amamos e sentimos muito a sua falta.
Até nos vermos novamente, Linkin Park."

Além da nota, a banda fez um site especial em tributo ao vocalista ao cantor, contendo mensagens de fãs e divulgando vários canais de prevenção ao suicídio nos Estados Unidos.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.