Deu ruim!

Mariana Rios faz brincadeira com Bolsa-Família no Instagram e cria polêmica com seguidores 

Cantora e atriz postou fotos com Caio Castro e comentou evolução usando o programa social do governo federal como exemplo

Por: Estadão Conteúdo
18/07/2017 - 12h31min | Atualizada em 18/07/2017 - 12h32min
Mariana Rios faz brincadeira com Bolsa-Família no Instagram e cria polêmica com seguidores  Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução  

Surpreendendo o público com boas performances musicais no reality show Popstar, da Globo, a atriz e cantora Mariana Rios ganhou as redes socias na segunda-feira (17) por uma legenda de foto postada em sua conta no Instagram. Ela publicou uma montagem com fotos suas ao lado de Caio Castro no passado e agora. Na legenda, ela fez uma piada com o programa social Bolsa-Família, o que deixou internautas muito irritados.

"Sem Bolsa-Família/Com Bolsa-Família", escreveu a atriz, numa alusão à melhora dos aspecto dos dois na comparação entre as fotos. Após muitas críticas, Mariana mudou a legenda da foto, mas os comentários negativos continuam. "Desnecessário. Se não fosse o Bolsa Família, muitas pessoas morreriam de fome", comentou um internauta.

Leia mais:
Mariana Rios é o destaque na estreia de "PopStar", novo reality musical
Iggy Azalea diz que clipe de "Switch", em parceria com Anitta, não será lançado
"Os Trapalhões" retorna apostando em seu velho humor circense

"Se ela tivesse empatia pelos problemas dos pobres que mal têm o que comer e recebem essa ajuda social, jamais faria esse tipo de zoação", comentou outro. Há, porém, seguidores defendendo a atriz, dizendo que tudo não passa de uma "brincadeira".

Foto: Instagram / Reprodução
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.