Nonô

Morre Norberto, vovô do "BBB 9", aos 72 anos

Causa da morte de ex-participante do reality show não foi divulgada

10/07/2017 - 14h28min | Atualizada em 10/07/2017 - 15h58min
Morre Norberto, vovô do "BBB 9", aos 72 anos Divulgação/Ver Descrição
Norberto no "BBB 9" Foto: Divulgação / Ver Descrição  

Participante do Big Brother Brasil 9, o paulista Norberto Carias dos Santos morreu no último domingo (10), em São Carlos (SP). Conhecido como Nonô, ele tinha 72 anos. A causa da morte não foi divulgada. O anúncio do óbito de Norberto foi realizado na página de seu perfil no Facebook.  

Leia mais
Latino encontra o macaco Twelves e agradece: "Muito obrigado pelas orações"
Bruno de Luca é condenado a pagar R$ 15 mil por ofender recepcionista de hotel em Florianópolis

Nonô era formado em ciências contábeis. Ele trabalhou como auditor fiscal tributário da Prefeitura de São Carlos, onde morava desde 1983.

– Após me aposentar voltei toda minha atenção para a área artística, principalmente o teatro. O rádio foi uma ligeira passagem. O teatro e a televisão me encantam – contou Norberto em entrevista ao site do BBB 9.

Participantes do reality show de 2009 lamentaram a perda do brother, que também era apontado como o "vovô" da casa. Max Porto, vencedor do BBB 9, escreveu em sua página no Instagram: "Descanse em paz, Mestre". 

Já Ralf Krause, que também integrou a mesma edição do jogo, deixou uma mensagem no perfil do Facebook de Norberto: "Sinto muitíssimo a perda do amigo. Tivemos bons momentos juntos dentro da casa e também depois fora dela. Homem gentil e cortês. Desejo ao Nonô muita luz nessa passagem. Que Deus o tenha em bom lugar. Desejo a família força para superar essa perda. Estarei hoje rezando pelo amigo e família. Grande abraço".


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.