Haja casaco

VÍDEO: com sete casacos, Gugu Gaiteiro mostra como o frio afetou São Paulo das Missões; assista

Cidade do pequeno youtuber gaúcho registrou temperatura negativa na manhã desta terça-feira

18/07/2017 - 16h08min | Atualizada em 19/07/2017 - 09h28min
VÍDEO: com sete casacos, Gugu Gaiteiro mostra como o frio afetou São Paulo das Missões; assista YouTube/Reprodução
Garoto precisou usar sete casacos para sair de casa Foto: YouTube / Reprodução  

O tradicional frio do inverno gaúcho finalmente chegou. Na manhã desta terça-feira (18), pelo menos 15 municípios do Estado atingiram temperaturas negativas. Quem sofreu com as baixas temperaturas de um dos dias mais gelados do ano foi Gustavo Bohn Kuns, o Gugu Gaiteiro. Sob sete casacos, o gauchinho fenômeno do YouTube registrou algumas de suas atividades matinais em São Paulo das Missões, que, de acordo com o termômetro da cidade mostrado no vídeo, chegou aos -2ºC por volta das 8h.

– E olha como ficou esse campo de futebol perto de casa, ficou tudo cheio de gelo, os quero-queros vão morrer de frio – disse, mostrando uma dupla de aves sobre a grama esbranquiçada pela geada. 

Leia também
"Claro que toda brincadeira tem risco", diz pai de Gugu Gaiteiro após vídeo ter sido retirado do YouTube
Vídeo do "Cepo de Madeira", do gauchinho Gugu Gaiteiro, é deletado após "denúncias de sexo explícito"

Como o forte do menino é a gaita, ela também esteve presente. Ao final, já com o sol um pouco mais forte e sem a necessidade de tantos casacos, Gugu toca o instrumento no pátio de casa. Em pouco mais de cinco horas online, o vídeo já soma quase 80 mil visualizações. 


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.