Luto 

Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, é encontrado morto

Segundo o site TMZ, corpo do cantor apresenta sinais de suicídio 

20/07/2017 - 15h46min | Atualizada em 20/07/2017 - 15h57min
Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, é encontrado morto TMZ/Reprodução
Chester era amigo íntimo de Chris Cornell, que se matou em maio e faria aniversário nesta quinta Foto: TMZ / Reprodução  

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto com sinais de suicídio. De acordo com o site TMZ, o corpo do cantor de 41 anos foi localizado na manhã desta quinta-feira, na cidade de Palos Verdes Estates, no condado de Los Angeles, na Califórnia. Bennington deixa seis filhos de dois casamentos. 

O artista lutou por anos contra as drogas e o álcool. No passado, ele declarou que já havia considerado o suicídio por ter sido abusado na infância por um homem mais velho. 

Leia também:
Salvador Dalí será exumado para determinar se é pai de uma vidente
Estátua de Beyoncé "branca" no Museu de Cera Madame Tussauds provoca polêmica

Bennington era muito próximo do cantor Chris Cornell, ex-integrante dos grupos Soundgarden e Audioslave, que cometeu suicídio em maio e completaria 53 anos nesta quinta (20). Na época da morte, o vocalista escreveu uma carta aberta para o amigo. 

Cerca de duas horas antes da confirmação da morte de Chester Bennington, o Linkin Park divulgou o clipe de Talking To Myself, faixa integrante do último álbum da banda, One More Light, lançado em maio deste ano. 


!-- contentFrom:cms -->
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.