A família vai aumentar!

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo teria feito inseminação artificial

Aos 45 anos, a cantora tentou engravidar pelo método tradicional, mas teria estipulado 2017 como o ano limite para ser mãe novamente, segundo site

13/09/2017 - 11h09min | Atualizada em 13/09/2017 - 16h24min
Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo teria feito inseminação artificial Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução  

A terça-feira (12) foi de comemoração para os fãs de Ivete Sangalo depois que a cantora anunciou, por meio do Instagram, que está grávida. "São dois", escreveu a artista no post. De acordo com o jornal Extra, Marcelo, sete anos, vai ganhar duas irmãs. 

Leia mais:
Ivete Sangalo confirma gravidez e anuncia que terá gêmeos
Ivete Sangalo pede carona para fã e grava vídeo: "Não é pegadinha, não"
Ivete Sangalo critica decreto de Temer que extingue reserva na Amazônia

O site do jornal carioca afirma ainda que a baiana teria recorrido à inseminação artificial para aumentar a família. Aos 45 anos, a cantoria havia tentado engravidar pelo método tradicional, mas teria estipulado 2017 como o ano limite para ser mãe novamente. Em entrevista ao Extra, em agosto, Ivete chegou a afirmar que havia congelado óvulos.

Ao que tudo indica, as filhas de Ivete com o nutricionista Daniel Cady devem nascer em data próxima ao Carnaval. A cantora já teria planos de diminuir o ritmo na agenda de show depois de outubro.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.