Problema médico

Rapper Lil Wayne é hospitalizado após convulsões

Cantor foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel no domingo, em Chicago, e levado às pressas para o hospital

04/09/2017 - 09h51min | Atualizada em 04/09/2017 - 10h44min
Rapper Lil Wayne é hospitalizado após convulsões Divulgação/
Foto: Divulgação  

O rapper americano Lil Wayne foi hospitalizado em Chicago depois de sofrer uma série de ataques epiléticos, segundo informações do site TMZ.

De acordo com a publicação, Wayne foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel no domingo e levado às pressas para o hospital Northwestern Memorial.

Leia mais
Taylor Swift lança segundo single de seu novo disco; ouça
Google presta homenagem em doodle ao cantor Eduard Khil, o "Mr. Trololo"

O rapper de Nova Orleans tinha um show agendado para domingo em Las Vegas, mas os médicos recomendaram repouso por alguns dias, segundo o TMZ. A apresentação em Vegas foi cancelada.

Wayne sofre de epilepsia e tem um histórico de convulsões. Em 2016, ele sofreu três em um apenas um mês. Em 2013, ele revelou sua condição à rádio americana Power 106:

– A má notícia é que eu sou um epilético. Estou propenso a sofrer esses ataques. Esta não é a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta ou sétima vez que isso acontece. Eu já tive um monte de convulsões. Vocês simplesmente só nunca ouviram falar delas.

* Com informações da AFP

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.