Era Digital

Jout Jout, Kéfera e outros youtubers são convidados da Bienal do Livro 2016

Evento, realizado entre 26 de agosto e 4 de setembro deste ano em São Paulo, terá jovens  conhecidos pelo meio digital

Por: Estadão Conteúdo
06/06/2016 - 13h17min
Jout Jout, Kéfera e outros youtubers são convidados da Bienal do Livro 2016 YouTube/Reprodução
Jout Jout é conhecida por comentar assuntos polêmicos do cotidiano e defender posições feministas Foto: YouTube / Reprodução  

A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro em São Paulo, que será realizada entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro, terá como novidade a participação de autores que começaram no YouTube ou que são influenciadores digitais.

Leia também:
Acusado de assédio, MC Biel responde: "Machista? Nem homem me considero ainda" 
Carpinejar lança livro de poemas elaborados em máquina de escrever

Entre os convidados, estão a youtuber Kéfera Buchmann, que vai falar sobre seu primeiro livro Muito Mais que 5inco Minutos, e as autoras juvenis Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, que são conhecidas por textos em blogs e nas redes sociais, numa roda de conversa sobre o livro Um Ano Inesquecível, que reúne contos feitos pelas quatro escritoras.

Além disso, a Bienal vai levar aos participantes um bate-papo com os youtubers Jout Jout, PC Siqueira e o jornalista Alexandre Matias sobre seus livros PC Siqueira Está Morto, de Siqueira e Matias, e Tá Todo Mundo Mal, de Jout Jout, e também sobre assuntos do dia a dia.

Depois das rodas de conversa, os autores vão receber fãs para uma tarde de autógrafos. Para isso, é preciso pegar uma senha no site da Bienal do Livro de São Paulo. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi e os ingressos, que custam de R$ 20 a R$ 25, já estão disponíveis para venda no site do evento.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.