Confirmados

Leandro Karnal, Thalita Rebouças e Adriana Calcanhotto são atrações da Feira do Livro de Porto Alegre

A 62ª edição do evento começa no dia 28 de outubro e segue até 15 de novembro

10/10/2016 - 16h14min | Atualizada em 10/10/2016 - 16h17min
Leandro Karnal, Thalita Rebouças e Adriana Calcanhotto são atrações da Feira do Livro de Porto Alegre Anderson Fetter, Fabiano Battaglin e Sony Music / Divulgação/Divulgação
Leandro Karnal, Thalita Rebouças e Adriana Calcanhotto encontrarão o público na Praça da Alfândega Foto: Anderson Fetter, Fabiano Battaglin e Sony Music / Divulgação / Divulgação

A 62ª Feira do Livro ainda não divulgou sua programação, mas alguns destaques já são conhecidos do público. Nesta segunda-feira, a organização do evento divulgou pelas redes sociais que o historiador Leandro Karnal será uma das atrações. O palestrante estará na Praça da Alfândega no dia 8 de novembro, às 16h, no Teatro Carlos Urbim, para bate-papo, seguido de sessão de autógrafos de A detração: breve ensaio sobre o maldizer, às 17h.

Leia mais:
Cíntia Moscovich é eleita patrona da Feira do Livro de Porto Alegre
Biografia do Nenhum de Nós será lançada na Feira do Livro
Prêmio Oceanos de Literatura divulga semifinalistas

O nome de Karnal se soma ao de mais autores, divulgados alguns dias antes. Adriana Calcanhotto é também uma das atrações, com sessão de autógrafos em 29 de outubro, às 20h. 

Já no dia 11 de novembro, às 17h, a escritora infantojuvenil Thalita Rebouças conversa com estudantes no Teatro Carlos Urbim, além de autografar seu mais novo livro, Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, às 18h.

O lançamento da edição crítica de Raízes do Brasil, de Sérgio Buarque de Holanda também terá espaço na programação do evento, com encontro entre Robson de Freitas Pereira, Lucia Serrano Pereira, Paulo Gleich e Marta Pedó. O debate está marcado para 2 de novembro, às 14h, no Auditório Barbosa Lessa CCCEV.

Por fim, o autor Otávio Cesar Jr. foi também confirmado. O escritora encontrá estudantes no dia 8 de novembro, às 20h, no Teatro Carlos Urbim, e em 9 de novembro, às 10h30min, no auditório do Memorial do Rio Grande do Sul.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.