Música

Falta de segurança faz Maria Rita adiar show em Cuiabá

Segundo um comunicado oficial da cantora, uma pessoa entrou armada em sua passagem de som

Por: Estadão Conteúdo
12/09/2016 - 08h37min | Atualizada em 12/09/2016 - 08h38min
Falta de segurança faz Maria Rita adiar show em Cuiabá Vicente de Paulo/Divulgação
Foto: Vicente de Paulo / Divulgação

A cantora Maria Rita cancelou o show que faria na cidade de Cuiabá no último sábado após sofrer ameaças. Enquanto fazia a passagem de som, uma pessoa entrou armada "ameaçando membros da equipe e colocando em risco, por via de consequência, a integridade da artista", informou a equipe de Maria Rita em sua página oficial no Facebook.

Leia mais
Após erro, gravadora faz recall de novo disco de Maria Rita
Rock gaúcho ganha força com a criação de selos independentes
Mais 12 bandas são selecionadas para tocar no festival Morrostock

A equipe da cantora também informou que o responsável pelo contrato "está definindo a política da devolução dos ingressos". Maria Rita se apresentaria no Alphaville Buffet Premium em uma apresentação da turnê Samba de Maria. O show estava previsto para as 21h.

Segundo informações do site G1, o homem que teria ameaçado a equipe de produção da cantora Maria Rita foi liberado após o pagamento de fiança. Ainda de acordo com o veículo, ele foi apontado pela organização do evento como sargento da PM de Mato Grosso.

Na noite de domingo, Maria Rita agradeceu mensagens de apoio: "estamos todos bem. o susto foi muito grande. sou responsável não só por mim mas pela minha equipe, pessoas que saem de casa e deixam suas famílias para trabalhar com profissionalismo, educação, foco, comprometimento, segurança, visando a realização de sonhos: o meu, o deles, o do público. a ameaça a um deles, é uma ameaça a mim, aos membros todos do mesmo sonho – meu público incluso. obrigada pelo colo! pelo carinho! pelas orações."


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.