Não era pocket

Revoltados, fãs jogam bebida em Anitta após show de sete minutos no Rio de Janeiro; assista ao vídeo

Apresentação teve apenas três músicas; vídeo mostra fãs jogando bebida na cantora assim que ela anuncia o encerramento

Por: Estadão Conteúdo
12/10/2016 - 16h44min | Atualizada em 12/10/2016 - 17h11min

Uma confusão envolvendo a cantora Anitta aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Depois de ficar cerca de sete minutos no palco e anunciar que precisaria encerrar o show por conta de compromissos em São Paulo, Anitta levou um "banho" de bebida arremessada pela plateia e foi retirada do palco por um segurança. 

— Uma falta de respeito, obrigada, tchau — diz ela em um vídeo publicado no YouTube.

A organização do show diz que a cantora atrasou em pelo menos meia hora o horário de entrada na casa; a produção da artista diz que a culpa foi dos promotores.

Leia mais:
Escritor Marcelo Rubens Paiva recusa condecoração do Ministério da Cultura
Aerosmith publica vídeos de show em Porto Alegre
Funkeira do momento, MC Carol mostra sua mistura de referências em show na Capital

Um dos donos do Arena Music, onde o show aconteceu, disse ao G1 que a cantora ficou apenas sete minutos no palco, e que depois fãs se revoltaram e tentaram inclusive entrar no backstage para impedir que a cantora fosse embora. Nas redes sociais, alguns fãs postaram pedidos de desculpas na página da cantora. "Me senti envergonhada por estar naquela plateia e ver a forma absurdamente desrespeitosa pela qual alguns te trataram", diz um dos comentários. O compromisso a que a cantora se referia era uma participação no show desta quarta-feira do tenor italiano Andrea Bocelli, no Allianz Parque, em São Paulo. 

A produção da cantora enviou um comunicado sobre o assunto ao site G1 informando que "a produção do evento atrasou em uma hora o início do show":

"Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora.

A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo.

Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos.

Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.

Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show".

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.