
Duas estrelas internacionais do mundo pop retornarão a Porto Alegre em 2017 para um show que promete ser inesquecível. Elton John e James Taylor subirão ao palco do Anfiteatro Beira-Rio no dia 4 de abril para apresentar seus maiores sucessos. Quem traz os artistas é uma parceria entre o Grupo RBS e a Time for Fun. A turnê também terá paradas em Curitiba (31 de março), Rio de Janeiro (1º de abril) e São Paulo (6 de abril).
Elton John, que se apresentou no Estádio do Zequinha em março de 2013, vem divulgar o seu 32º álbum, intitulado Wonderful crazy night – segundo a revista Rolling Stone, um dos melhores de sua carreira. O cantor e pianista mostrará o repertório do mais recente disco, mas não deixará de fora os grandes sucessos de seus 50 anos de música. John é um astro superlativo, o que pode ser comprovado pelos números: desde 1969, realizou mais de 4 mil shows em mais de 80 países. Já recebeu 38 discos de ouro e 31 de platina ou multiplatinados. Ao todo, vendeu mais de 250 milhões de exemplares de discos. Entre seus grandes hits, estão Candle in the wind, Your song, Don't Let the sun go down on me e Rocketman. Isso sem falar dos cinco Grammy e do prêmio Grammy Legend, além de um Tony e um Oscar. Seu nome está gravado no Hall da Fama do Rock and Roll desde 1994.
James Taylor lançou, em 2015, seu primeiro álbum de estúdio em 13 anos, Before this world, que alcançou, em 2015, o topo da Billboard – seu primeiro número 1 em 45 anos desde Sweet baby James. O trabalho também levou duas indicações ao Grammy, uma delas para melhor álbum pop vocal. Assim como Elton John, Taylor teve a distinção de integrar o Hall da Fama do Rock and Roll. Depois de vender mais de 100 milhões de discos, o músico recebeu honrarias nos EUA como a Medalha Presidencial da Liberdade, em 2015, e o Prêmio Kennedy, em 2016. O cantor esteve no Gigantinho em 1986. De seu show, o público pode esperar a elegante dicção e um jeito singular de tocar guitarra.