Boletim

Kid Vinil é transferido de MG para SP em coma induzido

Músicos e fãs se mobilizaram para pagar transferência do cantor e produtor 

18/04/2017 - 14h44min | Atualizada em 18/04/2017 - 14h44min
Kid Vinil é transferido de MG para SP em coma induzido Divulgação/Divulgação
O produtor e músico Kid Vinil Foto: Divulgação / Divulgação  

O cantor e produtor musica Kid Vinil foi transferido para o Hospital da Luz, em São Paulo, na manhã desta terça-feira, em um helicóptero UTI. Ele estava internado em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, cidade onde passou mal depois de um show no sábado, sendo atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital e Maternidade São José. O músico segue em coma induzido.

Leia mais:
STUDIOLIVRE: o rap engajado e afiado de Negra Jaque

Amigos e fãs de Kid Vinil se mobilizaram pela redes sociais cobrir custos da transferência para São Paulo, avaliada em R$ 15 mil. Uma postagem da banda Ratos de Porão no Facebook com informações para doação, por exemplo, contou com mais de uma centena de compartilhamentos e mensagens de apoio.

Segundo a produção do músico, Kid Vinil é diabético e sofreu uma parada cardíaca. O cantor paulista estava em Conselheiro Lafaiete para participar de um projeto com outros cantores dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.