De volta ao Brasil

Paul McCartney fará show em Belo Horizonte, diz jornal

Ex-Beatle estaria negociando shows em outras cidades brasileiras

Por: Zero Hora
20/04/2017 - 12h27min | Atualizada em 20/04/2017 - 15h00min
Paul McCartney fará show em Belo Horizonte, diz jornal Paul McCartney/Divulgação
Foto: Paul McCartney / Divulgação  

Desde 2010, Paul McCartney tomou gosto pelo Brasil, realizando shows esporádicos no país – ele voltou em 2012, 2013 e 2014. Segundo informações do jornal Estado de Minas, vai ter mais Paul este ano. O ex-Beatle irá se apresentar em Belo Horizonte, no Mineirão, no dia 17 de outubro. O músico já se apresentou no mesmo local em 2013.

Paul voltará ao Brasil com a turnê comemorativa dos 50 anos de lançamento do álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band, de 1967. Também há outros locais que estão em negociação para receber o músico. De acordo com informações do G1, a administradora da Arena Fonte Nova está em negociação para receber o show de Paul em Salvador – seria sua primeira apresentação em solo baiano.

Leia mais
Sgt. Pepper's, 50 anos da grande revolução
Após sete anos, ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr voltam a gravar juntos
Paul McCartney anuncia edição especial de "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band"

Informações do jornal A Crítica dão conta de que Paul estaria com negociações adiantadas para se apresentar em Manaus na mesma turnê, na Arena da Amazônia.

– Estamos correndo atrás das exigências feitas por eles para fazer acontecer – garantiu à publicação Fabrício Lima, secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, que administra a Arena.

O site Bem Paraná também apontou que a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, está reservada para "um show internacional do mesmo porte de Elton John para o mês de outubro", indicando uma possível apresentação de Paul.

Conforme A Crítica, os shows de Paul no Brasil só serão anunciados oficialmente após a negociação completa da turnê no país.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.