Bis

Ingressos para show do U2 esgotam em 2 horas e banda anuncia data extra em São Paulo

Capital paulista receberá show também no dia 21 de outubro

Por: Estadão Conteúdo
16/06/2017 - 16h11min | Atualizada em 16/06/2017 - 16h23min
Ingressos para show do U2 esgotam em 2 horas e banda anuncia data extra em São Paulo Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação  

O U2 anunciou uma segunda data para a apresentação de sua turnê no Brasil. O novo show da The Joshua Tree Tour 2017 foi marcado para 21 de outubro, também no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A primeira data já estava agendada no local para o dia 19 de outubro, mas por conta da grande demanda na venda, a banda abriu a agenda. 

O anúncio com a nova data veio horas após os ingressos para a primeira apresentação se esgotarem em menos de duas horas. A venda pela internet começou à 0h01min de sexta-feira (16/6) e se encerrou à 1h51min. 

A venda de ingressos para a segunda data será liberada a partir da zero hora do dia 22 de junho no site da produtora Tickets for Fun. Assim como o show do dia 19, o do dia 21 contará com participação especial da Noel Gallagher's High Flying Birds.

Outro bis será no esquema de pré-venda. A partir de 00h01min do dia 19 de junho, clientes do Banco do Brasil cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, poderão comprar seus ingressos. E entre às 00h01min de 20 de junho e 20h do dia 21 de junho, será aberta a venda para todos clientes Ourocard.

Leia mais:
Confira as últimas notícias de cultura e entretenimento
Líder do U2 revela música escrita após atentados de Paris
U2 aborda cenário político dos EUA na turnê do disco "The Joshua Tree"
Bono Vox, do U2, terá que indenizar produtor brasileiro em R$ 5 milhões


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.