Para os haters

OUÇA: Demi Lovato lança novo single "Sorry Not Sorry"

Nova música da cantora é direcionada para seus detratores

11/07/2017 - 13h40min | Atualizada em 11/07/2017 - 13h40min
OUÇA: Demi Lovato lança novo single "Sorry Not Sorry" Camila Hermes/Especial
Demi Lovato em show em Porto Alegre, em 2014 Foto: Camila Hermes / Especial  

A cantora americana Demi Lovato divulgou na última segunda-feira (10) o single Sorry Not Sorry. De acordo com a artista, a faixa foi feita para seus haters (odiadores).

"Muitas pessoas escutam essa música e acham que é para um ex-namorado, ou algo assim. Mas é na verdade uma música sobre os haters. Diz basicamente 'eu estou bem agora. Me desculpe, não vou me desculpar por você não estar amando a sua vida no momento, sabe?'", afirmou a cantora em nota publicado em seu Twitter.

Leia mais
Confira o estilo de Demi Lovato
VÍDEO: Demi Lovato desafia James Corden para batalha de divas na TV

A cantora havia feito uma pausa em sua carreira no final de 2016, quando anunciou que "não era feita para essa indústria e para a mídia". No comunicado, ela comentou seu retorno.

"Nos últimos meses, eu fiz uma decisão consciente de desacelerar um pouco, para conhecer mais de vocês, e para passar mais tempo aprendendo algumas de suas jornadas também. Obrigada por me permitirem tirar esse tempo que eu precisava no final do último ano longe dessa loucura. Devo admitir que fiquei assustada que as pessoas poderiam ficar chateadas comigo. Mas o que eu vi foi que em vez de ficarem chateados, literalmente cada um de vocês me envolveu em seus braços e me mostrou quão protetor é o amor e o apoio de vocês. Estou muito feliz por ser capaz de voltar a escrever músicas com mais energia e inspiradas do que nunca e também por dar por completo nesse novo capítulo", explicou Demi.

O álbum mais recente de Demi, Confident, foi lançado em 2015. 

Ouça Sorry Not Sorry:


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.