Mais Bono

U2 anuncia quarto show no Brasil

Assim como nas outras três apresentações, abertura ficará por conta do projeto solo do ex-guitarrista e compositor do Oasis, Noel Gallagher

24/07/2017 - 10h50min | Atualizada em 24/07/2017 - 10h50min
U2 anuncia quarto show no Brasil iTunes Digital Booklet Photo/Divulgação
Foto: iTunes Digital Booklet Photo / Divulgação  

O U2 anunciou nesta segunda-feira (24) uma quarta apresentação em São Paulo, para o dia 25 de outubro, no estádio do Morumbi. Assim como nos outros três shows, a abertura ficará por conta de Noel Gallagher's High Flying Birds, projeto solo do ex-guitarrista e compositor do Oasis, Noel Gallagher. 

Além do dia 25, a banda se apresentará no Morumbi nos dias 19, 21 e 22 de outubro. Os três shows estão com ingressos esgotados. Liderado pelo vocalista Bono Vox, p grupo irlandês volta ao país com a turnê de 30 anos do disco The Joshua Tree. Lançado em 1987, o álbum conta com hits da banda como Where the Streets Have No NameWith or Without You e I Still Haven't Found What I'm Looking For

Leia mais
Líder do U2 revela música escrita após atentados de Paris
U2 aborda cenário político dos EUA na turnê do disco "The Joshua Tree"
Bono Vox, do U2, terá que indenizar produtor brasileiro em R$ 5 milhões

Para o quarto show, não haverá nenhuma pré-venda de ingressos. As entradas poderão ser compradas a partir da próxima quinta-feira (27), pelo site da Tickets For Fun e nos pontos de venda convencionais da T4F.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.