Susto

VÍDEO: show de Maiara & Maraísa no Rio de Janeiro é paralisado após telão pegar fogo

Maiara pediu ajuda do Corpo de Bombeiros e orientou que o público se mantivesse calmo

10/07/2017 - 18h34min | Atualizada em 10/07/2017 - 18h36min
VÍDEO: show de Maiara & Maraísa no Rio de Janeiro é paralisado após telão pegar fogo Maurício Antonio/Divulgação
Foto: Maurício Antonio / Divulgação  

O show da dupla Maiara & Maraísa na noite do último domingo, em Nova Itaguaí, no Rio de Janeiro, precisou ser interrompido após um princípio de incêndio. Enquanto as cantoras se apresentavam, a estrutura do telão ao lado do palco começou a pegar fogo. As chamas foram controladas e não houve registro de feridos. 

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra que o momento em que show é interrompido e Maiara pede ajuda do Corpo de Bombeiros e orienta o público a ter calma diante da situação.

– Por favor, gente, afastam-se. Pode ir para o final, por favor, pra evitar qualquer incidente. Extintores, cadê? Calma, gente, vai dar certo. Colorido, pode esperar que o bombeiro tá subindo, por favor, você está sem equipamento. Por favor, gente, afastem-se, tá caindo fogo.

De acordo com a produção do evento, fogos de artifício que fazem parte dos efeitos especiais atingiram uma placa de papelão encaixada na estrutura do palco acima do telão.

Leia também
Coreógrafo do clipe de Katy Perry com Gretchen é ex-namorado de Ivete Sangalo
Possibilidade de Maluma substituir Anitta em música com Iggy Azalea revolta fãs; entenda a história

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.