Humildade

VÍDEO: Gusttavo Lima se junta a artista de rua que cantava sua música

Sertanejo encontrou homem cantando sucesso "Que Pena Que Acabou" 

08/08/2017 - 17h56min | Atualizada em 09/08/2017 - 09h21min
VÍDEO: Gusttavo Lima se junta a artista de rua que cantava sua música Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação  

Gusttavo Lima surpreendeu a se juntar a um artista de rua de Goiânia na tarde da última segunda-feira (7). O sertanejo estava passando por um cruzamento quando avistou o homem, na sinaleira, cantando Que Pena Que Acabou, música de sua autoria. 

– Olha o rapaz cantando Que Pena Que Acabou no meio da rua. E aí, velho? Vem cá, cara, vem cá – disse Gusttavo em vídeo publicado nas redes sociais. 

Leia também
Sandy e Pabllo Vittar cantarão juntas no "Criança Esperança"
Encontro de Anitta, Ludmilla, Pabllo Vitar e Nego do Borel agita fãs na internet

O artista no semáforo trata-se de Géu Primo, de 25 anos. Em entrevista para o G1, Géu disse saber que o escritório de Gusttavo Lima ficava próximo ao local, mas que cantava sem imaginar que o artista pudesse passar por ali. Morador de Campo dos Goytacazes, está na cidade para divulgar seu trabalho. 

– Eu tive a sorte de estar na hora certa no lugar certo e ele começou a gravar o vídeo. Eu peguei o contato para enviar algumas composições, ele me parabenizou, junto com a esposa dele – declarou. 

Confira o vídeo: 


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.