Sucesso 

"Evidências", de Chitãozinho e Xororó, é a música mais cantada em karaokês do Brasil

Pesquisa revelou que a canção chega a ser cantada, em média, 5,2 vezes por noite

Por: Estadão Conteúdo
15/09/2017 - 17h15min | Atualizada em 15/09/2017 - 17h20min
"Evidências", de Chitãozinho e Xororó, é a música mais cantada em karaokês do Brasil Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação  

Evidências, sucesso de 1990 gravado pela dupla Chitãozinho e Xororó, é uma das músicas mais conhecidas pelo público brasileiro. Desde pessoas cantando em coro em um vagão do metrô em São Paulo até Fátima Bernardes, são poucos aqueles que não sabem pelo menos o refrão da canção. 

Agora, uma pesquisa elaborada pela KWC Brasil, que organiza a etapa brasileira do mundial de karaokê, constatou que Evidências é a música mais cantada nos estabelecimentos pelo Brasil. A entidade consultou cerca de duas mil casas de karaokê em todo o país para saber quais são as músicas mais executadas e constatou que a canção chega a ser cantada, em média, 5,2 vezes por noite.

Leia também
VÍDEO: Sandy canta "Evidências" ao lado de Xororó
VÍDEO: Padre Fábio de Melo canta "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, em restaurante na Suécia

Por conta desse feito, a dupla irá receber uma homenagem na final da etapa brasileira do mundial, que acontece neste próximo domingo (17). Na sua página do Facebook, a dupla agradeceu a homenagem.

– Não poderemos comparecer à final, mas convidamos a todos e desejamos uma boa sorte aos campeões brasileiros! Estamos torcendo para que tragam o título mundial para o Brasil! –escreveram.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.