De última hora

Show de Lady Gaga no Rock in Rio é cancelado

Cantora precisará ficar um período afastada dos palcos para tratar dores causadas por fibromialgia

14/09/2017 - 15h37min | Atualizada em 14/09/2017 - 17h25min
Show de Lady Gaga no Rock in Rio é cancelado Christopher Polk/etty Images/AFP
Foto: Christopher Polk / etty Images/AFP  

Um dia antes do início do Rock in Rio, o festival sofreu uma baixa de peso. Lady Gaga, que faria o show de encerramento da primeira noite do evento, cancelou sua apresentação na Cidade Maravilhosa. Quem substituirá a cantora será o grupo Maroon 5, que também fará o show principal do sábado (16). 

O afastamento de Lady Gaga ocorreu por conta de uma dor crônica causada por uma doença chamada fibromialgia. Na semana passada, no lançamento do seu documentário, Gaga: Five foot Two, durante o Festival de Cinema de Toronto, a cantora já havia antecipado que precisaria ficar um período afastada dos palcos.

Leia também:
Quem deveria substituir Lady Gaga no Rock in Rio? Confira uma lista com quatro opções mais apropriadas que Maroon 5  
Confira os memes após Lady Gaga cancelar show no Rock In Rio
VÍDEO: divulgado primeiro trailer de documentário sobre Lady Gaga
"Eu a admiro, apesar de ela falar mal de mim pelas costas", diz Lady Gaga sobre Madonna 

 Sem Lagy Gaga, a primeira noite do RiR terá, no Palco Mundo, Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Nas redes sociais, Gaga disse que está devastada por não poder se apresentar no Rock in Rio e que faria tudo pelos fãs, mas nesse momento precisa cuidar do seu corpo. A cantora ainda prometeu que voltará a se apresentar no país logo. 

A assessoria de imprensa do evento divulgou uma nota informando que, apesar de não ser obrigatório por lei, reembolsará os fãs da cantora que optarem por não ir ao festival após o cancelamento. 

Confira o trecho da nota: 

"Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento."

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.