Novidade

VÍDEO: cantora Pabllo Vittar seduz Mateus Carrilho, da Banda Uó, no clipe de "Corpo Sensual"; assista

Música é a quarta faixa do disco "Vai Passar Mal" a ganhar videoclipe

Por: Zero Hora
06/09/2017 - 20h25min | Atualizada em 06/09/2017 - 20h27min
VÍDEO: cantora Pabllo Vittar seduz Mateus Carrilho, da Banda Uó, no clipe de "Corpo Sensual"; assista Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação  

A cantora Pabllo Vittar, que faz show em Porto Alegre no próximo dia 20, lançou nesta quarta-feira (6) o clipe de Corpo Sensual. Gravado em São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, e dirigido por João Monteiro e Fernando Morais, o vídeo traz a participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó, que divide os vocais da música com Pabllo. O vídeo traz elementos da cidade de interior, contando com um bar e a casa de um morador da cidade como cenários.

Corpo Sensual é a quarta faixa do disco Vai Passar Mal a ganhar videoclipe e terá um remix assinado por Seakret a partir dessa quinta-feira (7) nas plataformas digitais. Lançado em janeiro, o álbum de estreia de Pabllo Vittar já havia apresentado Todo Dia, Nega e K.O..

Leia também:
Ascensão de Pabllo Vittar: parceria com Anitta e Major Lazer, lipsync de drags de "RuPaul" e fama mundial
Pabllo Vittar no "Encontro": "Se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade"

Além de Vai Passar Mal, Pabllo também vem se destacando em parcerias com alguns dos nomes de maior destaque da cena atual. Depois de estourar com Sua Cara ao lado de Anitta e Major Lazer, faixa que quebrou recordes no Spotify e Youtube, a cantora lançou Decote, dueto com Preta Gil e atualmente prepara um lançamento com Lucas Lucco.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.