Será?

Axl Rose diz que reunião com ex-parceiros do Guns N'Roses é possível

Segundo vocalista, show aconteceria em respeito aos fãs

23/12/2011 | 06h10
Axl Rose diz que reunião com ex-parceiros do Guns N'Roses é possível Mauro Vieira/
Axl Roses não descarta reunião do Guns N'Roses Foto: Mauro Vieira

Embora o guitarrista Izzy Stradin tenha dito recentemente que acha pouco provável uma reunião do Guns N' Roses durante a entrada da banda para o Rock And Roll Hall of Fame, em 2012, o vocalista Axl Rose pensa diferente.

Em entrevista ao jornal LA Times, o músico disse que, embora relutante, talvez aceitasse reunir-se com os ex-parceiros Slash e Duff McKagan para a cerimônia.

— Tenho sentimentos confusos sobre o que o Rock And Roll Hall Of Fame é de verdade, mas ao mesmo tempo, tem muita gente e fãs para quem ele é importante, e eles estão felizes com isso. Então não quero tirar isso deles.

De acordo com Axl, apenas Slash e Duff devem fazer parte da reunião caso ela venha a ocorrer.

— Não é nada contra Izzy ou Steven. (É que) os caras com quem eu trabalho agora, eles dão duro e é trabalho pesado.

O reencontro mais aguardado, no entanto, é de Axl com Slash. Os dois não se falam desde que Slash deixou o Guns, em 1996.

— Minha briga com Slash começou no dia em que nos conhecemos. Ele chegou, tirou minha fita do som e colocou a dele e queria que eu entrasse em sua banda. E eu não queria. Tivemos essa guerra desde o Dia 1.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.
Imprimir