Foco na maternidade

Barrigão de Grazi impressiona

O tamanho da barriga de nove meses da atriz chamou atenção dos colegas

28/04/2012 | 09h21
Barrigão de Grazi impressiona Christian Gaul/Divulgação
Grávida de nove meses de Sofia, Grazi deve voltar ao batente em junho Foto: Christian Gaul / Divulgação

O barrigão de Grazi Massafera chamou atenção nos corredores do Projac esta semana. A atriz esteve pessoalmente na emissora pedindo para sair do elenco de Guerra dos Sexos, próxima novela das sete. Grávida de nove meses de Sofia, a loura deveria voltar ao batente em junho, menos de três meses depois do nascimento da filha.

Grazi explicou à direção da novela que está receosa em recomeçar a atuar com um bebê tão novo em casa.

A mulher de Cauã Reymond pediu licença-maternidade de pelo menos seis meses. Querida por todos na emissora, ela teve seu pedido prontamente atendido e só volta quando se sentir preparada.

A bela estava escalada para interpretar a vilã Vânia Trabuco de Moraes. A Globo irá atrás de uma quarta atriz para o papel. Antes de Grazi, Cláudia Raia e Alinne Moraes haviam sido convidadas.

Grazi engravidou no começo de Aquele Beijo e deixou a trama para repousar no fim da gestação. Pelo mesmo motivo, também já havia pedido para não participar da série As Brasileiras.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.