Fim de série

Desespero com os dias contados

"Desperate Housewives" teve oito anos recheados de amores, desamores, casamentos, divórcios, filhos e muitos mistérios

06/05/2012 | 07h01
Desespero com os dias contados Ver Descrição/Ver Descrição
Série “Desperate Housewives” dá adeus à TV este mês após oito temporadas Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

Desperate Housewives chega ao fim este mês: o último episódio, com duas horas de duração, vai ao ar no próximo dia 13 de maio nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a Sony exibe o penúltimo e o último episódios em sequência, a partir das 19h, no dia 3 de junho, domingo. Desde 2004 no ar, a série sobre a vida de donas de casa de Wisteria Lane foi responsável, ao lado do fenômeno Lost, pelo aumento da audiência do canal ABC, que andava em baixa.

Quem acompanha a trama sabe que o criador, Marc Chery, não curte o clássico "foram felizes para sempre". Que ninguém espere, portanto, 100% de alegrias na despedida da série. O clima já anda meio fúnebre com a morte de Mike (James Denton), marido de Susan (Teri Hatcher). O destino das amigas Lynette, Bree e Gaby (Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria, respectivamente), além da agregada Renee (Vanessa Williams), ainda é mantido em segredo. O nome de um personagem que irá morrer também não foi divulgado (a gente torce para que um milagre salve a cômica Karen McCluskey, que sofre de câncer e andou pedindo por eutanásia).

Já foi divulgado que o episódio final terá participações especiais de muitos personagens do passado _ tanto os vivos quanto os mortos _ afinal, em uma série narrada "do além" por uma suicida, Mary Alice Young (Brenda Strong), isso faz todo o sentido.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.