Depois do trauma

Filha de Whitney Houston deve estrelar reality show

O programa vai acompanhar a recuperação da família depois da morte da cantora

12/05/2012 | 09h19
Filha de Whitney Houston deve estrelar reality show Divulgação/Divulgação
Bobbi Kristina, 19 anos, é a única filha de Whitney Houston com seu ex-marido Foto: Divulgação / Divulgação

A filha adolescente de Whitney Houston deve estrelar um reality show que acompanhará a recuperação da sua família depois da repentina morte da cantora, ocorrida neste ano. A informação é do site do jornal O Estado de S. Paulo.

O canal Lifetime anunciou na sexta-feira que Bobbi Kristina Brown, de 19 anos, a mãe de Houston, Cissy, o irmão dela, Gary, e sua cunhada e empresária, Pat Houston, participarão do programa, que irá ao ar neste ano. Bobbi Kristina é a filha única de Houston e do ex-marido dela, Bobby Brown. A moça foi hospitalizada duas vezes com crises de ansiedade depois que a mãe dela foi achada morta num quarto de hotel de Beverly Hills, em fevereiro.

Exames mostraram que Houston, de 48 anos, morreu afogada, depois de perder os sentidos em decorrência do uso de cocaína e de uma doença cardíaca.

O Lifetime, com audiência basicamente feminina, disse ter encomendado dez episódios de uma hora da série. A data de estreia não foi divulgada.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.