Alívio

"Nunca tive dúvidas que o Pedro iria sair dessa", diz Leonardo em entrevista coletiva

Cantor falou emocionado sobre melhora do filho, que saiu do coma neste domingo

21/05/2012 | 18h39

Em coletiva no fim da tarde desta segunda-feira, o cantor Leonardo falou emocionado sobre a recuperação do filho Pedro Leonardo, que acordou do coma na noite de domingo.

— Eu nunca tive dúvidas que o Pedro iria sair dessa. Em momento algum a gente desgrudou da fé. Eu estou muito feliz e o coração vai explodir. Nesses 48 longos anos de vida, foi a melhor notícia que tive. A melhor notícia que tive nessa vida — afirmou sorridente, pouco antes de visitar o filho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Leonardo disse que a primeira coisa que quer fazer é abraçar Pedro, "rir, dar gargalhadas, porque foram 30 dias cruéis".

Depois de ficar um mês em coma, Pedro acordou por volta das 20h deste domingo. Seu pai, que estava prestes a começar um show, foi informado imediatamente.

— Eu nunca tremi tanto na vida como ontem. Foi uma noite maravilhosa — disse Leonardo.

Melhora progressiva

Desde a noite de domingo, Leonardo já se comunicou com os médicos, com familiares e amigos. De acordo com um boletim divulgado nesta segunda pelo hospital, Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva e deve ser submetido a uma cirurgia no fêmur da perna direita nesta terça-feira. Segundo os médicos, o cantor deve deixar a UTI apenas na quarta-feira.

Por volta das 11h desta segunda, o primo e parceiro musical de Pedro, Thiago, chegou ao Hospital Sírio-Libanês para visitá-lo.

— Estou feliz demais, foi uma das maiores alegrias que a gente pode ter depois do que aconteceu. Hoje é um dia maravilhoso, um dia muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus, a todos do Brasil que oraram pelo Pedro — disse o cantor ao chegar ao hospital.

Thiago disse acreditar que Pedro já estava consciente do que ocorria ao redor dele antes de acordar neste domingo:

— Anteontem peguei no rosto dele e falei 'primo, como você está? Você está bem?'. Ele me deu um sorriso de canto de boca. Ele já estava respondendo a alguns estímulos.

Notícias Relacionadas

Esperança renovada 21/05/2012 | 11h05

Pedro Leonardo está lúcido e sorri ao saber que filha começou a andar

O filho do cantor Leonardo acordou do coma na noite deste domingo

Esperança renovada 20/05/2012 | 23h05

Pedro Leonardo acorda do coma

O filho do cantor Leonardo falou na noite deste domingo

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.