Acidente

Morre Marcel Curuchet, tecladista da banda No Te Va Gustar

O músico, que fez show em Porto Alegre em abril, sofreu um acidente nos Estados Unidos no último dia 12

16/07/2012 | 10h17
Morre Marcel Curuchet, tecladista da banda No Te Va Gustar Reprodução/Reprodução
Marcel Curuchet Foto: Reprodução / Reprodução

O tecladista da banda uruguaia No Te Va Gustar , Marcel Curuchet, de 40 anos, morreu neste sábado em Nova Jersey, Estados Unidos, após sofrer um acidente de moto no último dia 12. "Com a mais profunda dor queremos comunicar o falecimento de nosso companheiro e amigo Marcel Curuchet" publicou a banda em suas contas oficiais no Twitter e Facebook.

Marcel estava hospitalizado desde o acidente no Jersey City Medical Center, na cidade de Jersey City. O músico se acidentou quando se dirigia de motocicleta de Nova Jersey a Nova York para um concerto no B.B. King’s Club de Manhattan, onde o No Te Va Gustar faria um show junto com o grupo argentino Los Autenticos Decadentes, no marco da gira que realizavam pelos Estados Unidos apresentando seu último CD e DVD Público.

Segundo a polícia, Marcel Curuchet perdeu o controle de sua Kawasaky e se chocou contra uma das paredes de concreto da rodovia.

O No Te Va Gustar é reconhecido como um dos mais populares grupos de pop&rock da América Latina , tem dois álbuns lançados no Brasil, e já se apresentou quatro vezes em Porto Alegre. A mais recente delas em 12 de abril no Opinião.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.