Noite de altos papos

Novo programa de Pedro Bial, "Na Moral", estreia nesta quinta

Objetivo é discutir com a plateia temas polêmicos e contraditórios

05/07/2012 | 08h11
Novo programa de Pedro Bial, "Na Moral", estreia nesta quinta João Cotta/TV Globo
Pedro Bial estreia nesta quinta à frente do "Na Moral" Foto: João Cotta / TV Globo

Estreia nesta quinta, na RBS TV, às 23h40min, o novo programa do jornalista Pedro Bial. Na Moral vai discutir temas polêmicos e contraditórios, como descriminalização das drogas, pena de morte e preconceito.

Os temas debatidos vão ser abordados em entrevistas, minidocumentários, encenações dramáticas da vida real, reportagens e até animações. O intuito é mostrar todos os ângulos de uma história, ouvindo desde um doutor no assunto até a pessoa que vivenciou a experiência.

– No jornalismo, existe a máxima de ouvir os dois lados, mas existem inúmeros lados. Isso é o que vamos tentar buscar – explica Bial.

O programa vai contar também com a participação do público. Uma plateia com cerca de 50 pessoas vai poder opinar e relatar experiências. A cada atração, haverá também a participação de um DJ, que será uma personalidade convidada pela produção. A trilha sonora do programa será da banda Jota Quest, que regravou especialmente a canção Na Moral. Como a atração será por temporadas, em janeiro de 2013 Bial deixa o programa para apresentar o BBB 13.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.